Melhores países e fáceis de encontrar emprego

Melhores países e fáceis de encontrar emprego

Atualmente o Brasil vive em uma crise que arrasta todos os setores para a miséria, além de ser difícil encontrar emprego e isso está batendo recordes, hoje chega a 13% da população desempregada. Logo, isso acarreta uma falta de condições tanto pessoais, tanto econômicas.

Melhores países e fáceis de encontrar emprego

Desse modo, o caminho que os brasileiros estão procurando é se mudar, a fim de que tenham mais condições para ter empregos e conseguirem ter novamente uma vida estável. Mas a mudança não é só de região e, sim, de país. Então, vem sempre a dúvida: para qual país eu vou?

Calma leitor, explicaremos tudo o que você deve saber, então acompanhe esse guia perfeito.

Quais países temos?

Então, temos algumas opções e algumas restrições. O primeiro país que temos é a Austrália, o requisito é ter inglês fluente e ser bem qualificado; há o Canadá o qual você precisa de inglês fluente, ser jovem e ser qualificado.

Também temos o Japão que será um pouco mais difícil, já que você precisar falar a língua japonesa, precisará ter descendentes japoneses e ser jovem.

Por fim, temos a Suíça, a qual você precisará de saber algumas línguas, pois o idioma varia de região para região, entre eles: francês, italiano, alemão e romanche.

Dentre esses citados acima, iremos falar especificamente: do Canadá, Suíça e Austrália. Pois, esse são os “mais” fáceis para se adaptar tanto com a língua, tanto com outros aspectos.

Canadá está em cima de nós

Canadá é um dos países mais procurados para se mudar, uma vez que a saúde, escolas, segurança e afins são âmbitos excepcionais do país e o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) é um dos maiores que temos, atualmente, no mundo.

Além do mais, o país é um que pagão os maiores salários para estrangeiros, lembrando que os cálculos de média salarial são feitos por hora. Cerca de R$21,50 por hora.

Mas, em compensação para se ter tantos benefícios você terá que falar inglês e francês, para algumas regiões.

Outro ponto, é que eles necessitam de pessoas jovens com formação, então se você é jovem e possui um diploma as chances de ir para lá são altíssimas. Entretanto, lembre-se que algumas regiões são extremamente frias, quase inóspitas.

Austrália

A Austrália está entre os países mais concorridos para se morar lá, visto que seus salários são satisfatórios até mesmo para alguém não tão qualificado.

Eles abrem as fronteiras para qualquer um que esteja disposto a colocar a mão na massa, desde novatos e sem experiência até os mais experientes.

E o país em si é muito acolhedor, possui uma cultura amigável e receptível. Também, é igualitário e dá direito a qualquer residente tenha acesso a saúde, educação e lazer. Logo, esse é seu país. Mas, lembre-se que você deve ter um excelente inglês.

Suíça

Quer ganhar dinheiro de verdade? Então, vá para Suíça, neste país cresce a cada dia mais o empreendedorismo e no setor da administração. Além disso, eles possuem os maiores salários do mercado, atualmente, em média são o dobro do resto do mercado mundial.

Entretanto, nem tudo são rosas, a Suíça possui 4 línguas oficias que mudam conforme a região. Ainda, é um país extremamente frio, por conta da localização geográfica e altitude que se encontra algumas cidades.

Partilhar esse Conteúdo.

You Might Also Like

One Reply to “Melhores países e fáceis de encontrar emprego”

Comments are closed.