País mais visitados no mundo hoje em dia, porquê?

Pontos turísticos

Você sabe qual país o qual recebe mais visita dos brasileiros ou mais visitantes de todos o mundo? Então, te diremos nos próximos capítulos.

Você precisa dessa informação para pensar se você, realmente, deseja visitar este país, pois quanto mais turista, mais caros serão os hotéis, menos cultura local e menos aproveito da língua.

Além do mais, os pontos atrativos estarão extremamente cheios, logo podendo ser uma viagem não tão vantajosa em certas épocas.

O país mais visitado é…

A resposta já é de se esperar: França é a cidade com mais turistas brasileiros, mas é claro, as cidades das luzes, uma das mais conhecidas pelos seus museus, pontos turísticos e arquitetura.

Pontos
Pontos turísticos

Para se ter ideia do fluxo da França, em 2015 o país recebeu cerca de 85 milhões de pessoas estrangeiras de todo o mundo.

Para evitar tantos turistas e aproveitar mais da viagem, te recomendamos que não viaje nos meses de férias, agosto e julho. Pois, essa é a alta temporada, além do enorme fluxo, os hotéis, restaurantes e afins estarão muito caros.

Mas porquê?

Tentaremos te dar algumas explicações do motivo da França ser tão visitada. Primeiramente, você não precisará de visto para ir, isso já facilita muito a viagem.

Já que, a burocracia é demorada e muita das vezes caras; outro ponto, é que o país em si é pequeno, logo você terá a oportunidade de viajar para países adjacentes.

Paris é a cidade da moda e da alta costura, desse modo você poderá encontrar todas as grandes marcas, mundialmente reconhecidas, em uma única avenida, a Champs-Élysées, nela você terá o centro de moda, de Paris.

Também, entra a questão de ter faculdades de moda renomadas, por conta da inovação tecnológica envolvida na fabricação de roupas.

Outro motivo, é a gastronomia aclamada por todo mundo, ainda mais que, é considerada como Patrimônio Imaterial da Humanidade, pela UNESCO.

Em específico temos a confeitaria que é um dos pontos mais reconhecidos e desejados, com os famosos macarons. Quem não deseja fazer um curso de gastronomia em Paris? É muito mais do que estarmos em outro país, mas rodeado dos melhores restaurantes do mundo.

turísticos
Pontos turísticos

Pontos turísticos não faltam

Quando você pensa na França o que vem na sua cabeça? Torre Eiffel, Notre Dame, Arco do Triunfo e mais outros milhares pontos turísticos.

Isso gera milhares de visitas, pois você anda pela França e respira cultura. Exemplo disso é: o museu do Louvre considerado como o maior do mundo, com um acervo de se invejar com mais de 38.000 objetos catalogados.

Tendo obras inesquecíveis, como: Mona Lisa, de Leonardo da Vinci; A liberdade guinado o povo, de Èugene Delacroix e outas referências no mundo das artes; e possuindo uma área total de 72.000 mil metros quadrados, sendo quase impossível de descobri-la totalmente.

Além do mais, é um prédio histórico, onde foi palácio no reinado de Francisco I e também fora fortaleza para Filipe II, possuindo salões com uma arquitetura magnífica e única.

Desse modo, podemos constatar que a França é um dos maiores berços relacionado a cultura, assim é esperado que ela seja extremamente visitada. Então, já sabe se você quer ir para lá não faltará opções de turismo e cronogramas.