EXERCÍCIOS PARA REDUZIR BARRIGA, GLÚTEOS E ANCAS

reduzir barriga, EXERCÍCIOS PARA REDUZIR BARRIGA, GLÚTEOS E ANCAS

Estão as chegar as resoluções de ano novo e preocupa-a a chegada do temido momento de vestir o bikini? Propomos-lhe uma tabela de exercícios para perder peso e reduzir barriga, glúteos e ancas sem sair de casa. Ponha-se em forma de uma maneira confortável e muito rápida!

 

Gostava de se inscrever no ginásio para se pôr em forma mas a carteira não o permite? Não se preocupe! Pode ficar fantástica sem sair de casa. Propomos-lhe uma tabela de exercícios para perder peso e reduzir barriga, glúteos e ancas. Apenas precisa de persistência e rapidamente poderá recuperar a sua figura e sentir-se estupenda. Antes, no entanto, deve ter em conta algumas questões que lhe vamos explicar em seguida.

Desporto e amamentação

Amamentação materna e desporto não são incompatíveis, sempre e quando o exercício físico seja moderado e suave. Se se realizarem exercícios de alta intensidade, corre-se o risco de aumentar a produção de ácido lácteo. Esta substância muda o sabor do leite e o bebé pode não gostar, pois torna-o mais ácido. De todas as formas, se quiser realizar exercícios mais exigentes e que não afetem o seu bebé, poderá tirar o leite imediatamente antes de fazer os exercícios para emagrecer.

reduzir barriga, EXERCÍCIOS PARA REDUZIR BARRIGA, GLÚTEOS E ANCAS
Redução de barriga | SAÚDE MAIS ATIVA

Exercícios de Kegel

Além dos exercícios que aqui lhe propomos, conhece os exercícios de Kegel? Sabe em que consistem e como se devem realizar? Este tipo de exercícios ajuda, essencialmente, a recuperar o pavimento pélvico depois do parto.

 

Cuidado com a barriga

Se o que necessita é de exercitar os abdominais, pois ficaram mais flácidos depois de dar à luz e quer uma barriga lisa e tonificada, deverá realizar exercícios para emagrecer específicos para esta zona. Depois de esperar, no mínimo, dois meses após a data do parto, já pode começar a fazer exercícios com esta zona do corpo. Basicamente, recomendamos-lhe exercícios chamados “crunch” e ginástica hipopressiva.

 

Partilhar esse Conteúdo.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *